11ª edição da Conference on Stress Wave Theory será realizada em 2022. Submeta seu resumo até 1º de maio

Já está aberto o período de submissão de resumos para a 11ª Conferência Internacional de Projetos e Métodos de Ensaios em Fundações Profundas pela Teoria da Equação da Onda (11th International Conference on Stress Wave Theory and Design and Testing Methods for Deep Foundations – SW2022), que acontecerá de 20 a 23 de setembro de 2022, na cidade de Rotterdam, na Holanda. O prazo se encerra no dia 1º de maio deste ano. O evento é presidido pelo engenheiro Marcel Bielefeld, que foi palestrante no II Workshop Brasileiro sobre Cravação de Estacas com Uso de Martelo Vibratório.

A conferência internacional irá promover espaço para troca de conhecimentos, ideias e experiências a respeito da Teoria da Equação da Onda aplicada a estacas e à engenharia de fundações, assim como irá discutir o desenvolvimento em projetos e em métodos de ensaio para essas aplicações.

A comunidade geotécnica brasileira está desde já convidada a participar. Para mais informações, acesse: http://www.sw2022.org/ ou faça abaixo o download da chamada para submissão de resumos.