Comissão Organizadora divulga acesso a certificados de participação do II Workshop

Em mensagem enviada ao público, o Núcleo Regional de Minas Gerais da ABMS e a Comissão Organizadora do II Workshop Brasileiro sobre Cravação de Estacas com Uso de Martelo Vibratório agradeceram a participação da comunidade técnica no evento realizado no dia 30/11. Na mensagem, também informou sobre o acesso aos certificados de participação. Leia a mensagem completa para saber mais:

Prezado(a) Participante,

Obrigado pela presença e contribuição neste evento de exímia qualidade técnica embasado no compartilhamento de experiências dos palestrantes e participantes. Consideramos que o evento conseguiu a participação dos principais engenheiros brasileiros que trabalham em projetos, consultoria e execução de fundações em estacas metálicas, tipo de estaca compatível com o martelo vibratório, isso tudo, graças a você!

Fica aqui também os sinceros agradecimentos aos patrocinadores, Gerdau, Progeo e VPA Equipamentos, assim como aos apoiadores, ABEF, ABEG e ABECE, por acreditarem em mais uma edição deste evento. Um especial agradecimento aos nossos palestrantes e mediadores, que conduziram de forma brilhante o evento em formato inédito.

Informamos que, como a participação no evento não dependeu de inscrição, sendo aberto ao público, continua podendo ser revisto em link situado em nosso site https://martelovibratorio.com. Fiquem ligados! O site irá postar, também, todas as palestras do evento, bem como dados e palestras do evento de 2019 e continuará aberto durante 2021 até o próximo evento em novembro, como fonte de informação sobre o uso de martelos vibratórios na cravação de estacas metálicas.

Informamos também que o certificado de participação do evento está disponível na área do inscrito que pode ser acessado pelo link abaixo.

ÁREA DO INSCRITO

Mais uma vez, obrigado pela presença e confiança! Nos vemos nos próximos eventos.

Núcleo Regional de Minas Gerais da ABMS (NRMG-ABMS)
Comissão Organizadora do II Workshop Brasileiro sobre Cravação de Estacas com Uso de Martelo Vibratório